Tododia Lançamento Verão

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Demaquilante em caneta corrige pequenos erros de maquiagem, saiba como usar.



Sabe quando você vai passar a máscara para cílios, mas acaba borrando a pálpebra? Ou, então, quando o traço do delineador de um olho fica diferente do outro? Natura Una acaba de lançar um demaquilante capaz de arrumar esses errinhos da maquiagem.
"O Demaquilante em caneta foi criado para ajudar a corrigir essas pequenas imperfeições", resume Marcos Costa, maquiador oficial da Natura. 
O maquiador indica, também, evitar usar o demaquilante em caneta apenas no borrão. Ao estender o uso na área ao redor do erro, você garante um efeito mais natural da maquiagem. Em seguida, vale reaplicar a base e o pó para a pele ficar novamente uniforme.    
"Se na hora de passar o batom você também deu uma leve escapada dos lábios, não tem problema: o demaquilante também serve para corrigir o traço do batom", revela o maquiador.
                                     
Prático e inovador, ele é superfácil de usar.  Além da ponteira de correção, o produto guarda, do outro lado, três ponteiras que podem ser trocadas conforme o uso. Uma recomendação importante é reservar uma ponteira para ser usada apenas na região dos olhos e outra apenas para a boca. Com isso, você terá ainda mais duas de reserva!
Para um melhor desempenho e durabilidade, a ponteira deve ser limpa, quando necessária, com lenços umedecidos ou com lenços secos.

Natura Plant Brilho e Maciez

Maquiagem Natura Una 2012

Espelho Virtual Natura Una

Natura SOU

Natura Tododia Inverno - Cereja e Avelâ

Nova Colônia Humor no Ar - Lançamento Ciclo 09/12

Kaiak Urbe

Lançamento Natura Tododia Amora e Amêndoas

Novo Chronos 70+

Natura Tododia Orquídea

Natura Plant

Curso de Maquiagem

Curso de Maquiagem

1ª Aula - Preparação da Pele

2ª Aula - Aplicação de blush

3ª Aula - Sombra para os olhos

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA