Tododia Lançamento Verão

sábado, 25 de janeiro de 2014

COMO USAR O NOVO BATOM E GLOSS LÁPIS


Já conhece o Batom e o Gloss lápis, de Natura Faces? Os novos produtos apresentam cores lindas e são muito práticos, além de permitir diversas possibilidades de maquiagens.
O maquiador regional da Natura Gedson Moreno vai sugerir o batom/gloss e o make que mais combina com o seu estilo. Confira!


Clássico



Se você gosta de um look mais básico, vai adorar esta maquiagem. Aplique o tom médio da Sombra trio terra em toda a pálpebra móvel. Com o pincel molhado, aplique o tom mais escuro do mesmo trio no canto externo e na pálpebra inferior, esfumando bem os dois tons. Finalize os olhos com a Máscara fantástica preta apenas nos cílios superiores. Nas maçãs, blush rosa, e nos lábios, o Batom lápis rosa.

Descontraído


Se você faz o estilo descontraída e relax, preparamos um look muito fácil! Pinte toda a pálpebra móvel com o mini lápis para olhos extra preto e depois aplique o tom mais escuro da Sombra trio pedras sobre o lápis, esfumando bem e estendendo o movimento até a pálpebra superior e a inferior. Nas maçãs do rosto, aplique o blush rosa e na boca, o Batom lápis boca. Pronto. Você terá uma maquiagem perfeita para o dia a dia.
 
Moderno


Se você faz o estilo moderna e antenada, prepare-se para esta maquiagem que está uma arraso! O look traz diversas cores atuais que vão ressaltar ainda mais sua beleza natural. Aposte no tom azul da Sombra trio céu, passando o produto em toda a pálpebra móvel sem esfumar (pode ficar marcada). Com o delineador, faça um traço rente aos cílios puxando os cantos da linha em estilo gatinho. Capriche também na Máscara fantástica preta nos cílios superiores. Aplique o blush rosa nas maçãs do rosto, e nos lábios o Batom lápis pink.
 
Divertido


Se sua personalidade é divertida e alegre, neste make você encontra muito frescor e brilho! Aplique o tom mais claro da Sombra trio folhas em toda a pálpebra móvel e no canto interno dos olhos. Esfume o tom mais escuro do trio no canto externo dos olhos. Aplique a Máscara fantástica preta nos cílios superiores e inferiores. Realce as maçãs com o blush pink. O frescor é conquistado com um toque do Glitter iluminador acima das maçãs do rosto. O Batom lápis cereja completa o look.
 
Despojado


Você que é despojada e prefere um estilo cleaninvista neste make, que é simples, prático e lindo! Nos olhos, apenas a Máscara ultra fantástica.  Nas bochechas, passe levemente o blush rosa para dar um ar de saúde. O grande destaque fica na boca com o Gloss lápis coral.
 
Romântico



Se você faz o estilo mais tranquila e romântica, Gedson indica uma maquiagem em tons de roxo e rosa. Aplique o tom roxo da Sombra trio violeta em toda a pálpebra móvel e também na pálpebra inferior, rente aos cílios e esfumando bem. Em seguida, realce os cílios superiores com a Máscara fantástica. Abra o olhar com o Mini lápis branco na linha d´água dos olhos. Nas maçãs do rosto, blush rosa e na boca, o Gloss Lápis Rosa.

Então, qual é o seu estilo ?

Natura Plant Brilho e Maciez

Maquiagem Natura Una 2012

Espelho Virtual Natura Una

Natura SOU

Natura Tododia Inverno - Cereja e Avelâ

Nova Colônia Humor no Ar - Lançamento Ciclo 09/12

Kaiak Urbe

Lançamento Natura Tododia Amora e Amêndoas

Novo Chronos 70+

Natura Tododia Orquídea

Natura Plant

Curso de Maquiagem

Curso de Maquiagem

1ª Aula - Preparação da Pele

2ª Aula - Aplicação de blush

3ª Aula - Sombra para os olhos

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA