Tododia Lançamento Verão

terça-feira, 2 de outubro de 2012

MAKE NUDE PERFEITA



Uma das mais fortes tendências da Primavera/Verão é a maquiagem natural, aquela que dá a impressão de que você acordou linda sem muito esforço. E é esta justamente a proposta: um visual leve e que não demande muito tempo, ideal para os dias em que estamos atrasadas e sem muita inspiração. 




Nestas situações, o mais indicado é fazer o básico: uma base leve para uniformizar a pele e máscara para cílios. O novo batom brilho e sabor FPS 8 doce de leite e o blush compacto pink, ambos lançamentos da linha Natura Faces, completam o visual “sim, eu sou linda naturalmente”. Se sobrar um tempinho, dá até para passar uma sombra rosinha.
Um pouco mais forte que a cor doce de leite, o tom caramelo é outra opção possível para o make. Vale lembrar que os batons brilho e sabor FPS 8 apresentam cobertura leve e vêm em uma embalagem super fofa, que conta com um espelho na tampa. 



Mas não é só no visual natural que os novos produtos da linha Faces podem ser usados. Os batons doce de leite e caramelo e o blush pink ficam incríveis também combinados à maquiagens mais carregadas ou coloridas nos olhos. Curtiu a ideia? Que tal, por exemplo, fazer uma produção usando o mini lápis retrátil para os olhos + batom caramelo. Fica a dica.

Fonte: Adoro Maquiagem

Natura Plant Brilho e Maciez

Maquiagem Natura Una 2012

Espelho Virtual Natura Una

Natura SOU

Natura Tododia Inverno - Cereja e Avelâ

Nova Colônia Humor no Ar - Lançamento Ciclo 09/12

Kaiak Urbe

Lançamento Natura Tododia Amora e Amêndoas

Novo Chronos 70+

Natura Tododia Orquídea

Natura Plant

Curso de Maquiagem

Curso de Maquiagem

1ª Aula - Preparação da Pele

2ª Aula - Aplicação de blush

3ª Aula - Sombra para os olhos

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA