Tododia Lançamento Verão

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cabelo seco e protegido com Liso e Solto



Na época do frio, secar o cabelo com o secador, às vezes, é a solução para enfrentar a sensação gelada dos cabelos molhados. Mas o calor do secador pode prejudicar a saúde dos fios. Por isso, Natura Plant tem uma linha perfeita para evitar isso: Natura Plant Liso e Solto.
A linha é indicada para quem deseja cabelos lisos por mais tempo, com aspecto natural e fios mais soltos. Em pesquisa quantitativa realizada com 120 voluntárias, 95% das consumidoras comprovaram os cabelos com liso intenso de longa duração e maior facilidade para fazer escova e chapinha.
  • shampoo lava os cabelos de maneira suave, sem ressecá-los. Além disso, faz um alinhamento das escamas dos fios, que potencializa o efeito do condicionador ou da máscara.
  • condicionador desembaraça os fios, deixando-os lisos e soltos.
  • Já a Máscara Prolongadora de Alisamento deve ser usada uma vez por semana ou a cada 15 dias. Ela proporciona alta hidratação nos fios danificados e intensifica o efeito liso.
  • O Creme Pré-escova ativa e prolonga o efeito da escova e da chapinha, mantendo os cabelos mais lisos por até 24 horas. Este produto é realmente sensacional, porque não deixa o cabelo pesado nem oleoso. Além disso, impede que ele pegue umidade do ambiente. Ou seja, deixa o cabelo brilhante e sem frizz por muito mais tempo, além de proteger os fios do calor do secador e da chapinha. É perfeito para carregar na bolsa, pois pode ser reaplicado várias vezes ao dia.
A linha tem como ativo a lisina de hibisco, que forma um filme protetor nos fios, evitando a umidade e o frizz. Vale lembrar que quem optar pelo uso de todos os produtos da linha poderá comprovar que eles ampliam a durabilidade dos tratamentos químicos.
Então, para enfrentar o frio e o calor do secador, experimente Natura Plant Liso e Solto. 

Natura Plant Brilho e Maciez

Maquiagem Natura Una 2012

Espelho Virtual Natura Una

Natura SOU

Natura Tododia Inverno - Cereja e Avelâ

Nova Colônia Humor no Ar - Lançamento Ciclo 09/12

Kaiak Urbe

Lançamento Natura Tododia Amora e Amêndoas

Novo Chronos 70+

Natura Tododia Orquídea

Natura Plant

Curso de Maquiagem

Curso de Maquiagem

1ª Aula - Preparação da Pele

2ª Aula - Aplicação de blush

3ª Aula - Sombra para os olhos

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA