Tododia Lançamento Verão

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Óleos Corporais

Óleos Corporais é tema especial na Natura. Pioneirismo e liderança sempre marcaram nossa presença na categoria. As marcas Sève e Ekos são grandes referências, e muitos clientes Natura, são seus verdadeiros fãs! Aproveitando a deixa, posso me incluir nessa lista de fãs??? Posso incluir vocês? Fã para os óleos corporais Natura é o que não falta, e eu explico: podemos usar os óleos para diversos fins.

>> Hidratação protetora prática após o banho: nada melhor e mais prático que sair do banho com a pele já hidratada. Para aquela preguicinha que dá as vezes de passar hidratante no corpo todo, o óleo é alternativa de aplicação rápida que garante a hidratação, evitando a perda de água da pele.

>> Perfumação da pele: e o cheirinho dessas maravilhas, gente??! Paixão à toda prova e muitas opções para escolher nas linhas Sève e Ekos, sem falar de Amó, Mamãe e Bebê… tem gente que não resiste aos cheirinhos dos óleos Natura… e vamos aproveitar e falar da novidade do ciclo 03/2012Sève Banho de Pétalas

>> Hidratação leve no verão: tome aquele banho, aplique seu óleo corporal preferido, dê uma enxaguadinha e sinta aquele frescor na pele, hidratada, mas fresca, protegida, pronta para mais um dia de curtir a estação mais gostosa do ano.

>> Hidratação extra no inverno: depois do banho, uma camada de óleo corporal, espere secar um pouco e aplique o hidratante no corpo. O óleo hidrata e evita a pele de perder água. O hidratante vai intensifica ainda mais a hidratação. Xô pele ressecada. Essa dica é de ouro pra quem tem pele seca como eu, faço isso em todas as épocas do ano.

>> Um amigo da esfoliação: muitas esfoliações são feitas com uma mistura de agentes esfoliantes com óleos corporais, desde as receitas caseiras até os produtos elaborados – ai que saudade do Óleo Esfoliante Ekos Andiroba! Outra dica é usá-lo após fazer a esfoliação da pele, para hidratar a pele nova que se revela.

>> Um parceiro da depilação: quando for usar lâmina para depilar, deixa o sabonete de lado e use o óleo. Além de ajudar a lâmina a deslizar, hidrata a pele que é uma coisa de louco. Depois que experimentei nunca mais larguei!

Um charme a mais: para a noite ou para o dia, principalmente agora no verão que a pele fica à mostra, dá para usar e abusar dos óleos tonalizantes ou iluminadores, que dão um tom e um brilho muito charmosos à pele. Para sair é um charme…

Então só para inspirar o fim de semana, o lançamento Sève Banho de Pétalas pra vocês!

Créditos: Blog Consultoria



Natura Plant Brilho e Maciez

Maquiagem Natura Una 2012

Espelho Virtual Natura Una

Natura SOU

Natura Tododia Inverno - Cereja e Avelâ

Nova Colônia Humor no Ar - Lançamento Ciclo 09/12

Kaiak Urbe

Lançamento Natura Tododia Amora e Amêndoas

Novo Chronos 70+

Natura Tododia Orquídea

Natura Plant

Curso de Maquiagem

Curso de Maquiagem

1ª Aula - Preparação da Pele

2ª Aula - Aplicação de blush

3ª Aula - Sombra para os olhos

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA