Tododia Lançamento Verão

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Novo Natura Tododia Amora e Amêndoas - Iluminador !

Agora é em definitivo: Natura Tododia Amora e Amêndoas é uma linha completa que chega para ficar e traz entre os seus produtos, um hidratante para o corpo e um creme para pernas, braços e colo ILUMINADORES! Isso mesmo queridos leitores , hidrata e ilumina com fragrância envolvente e confortável com toque aveludado como o nome sugere.

Natura Tododia Amora e Amêndoas foi desenvolvida para inspirar e incrementar os cuidados diários para os momentos em que as mulheres estão animadas e com disposição para viver o imprevisível. Afinal, às vezes saímos de casa para um dia normal de trabalho e nunca sabemos quando vamos precisar de um charme extra para dar um up no visual e no espírito para nos sentirmos ainda mais bonitas, cuidadas e cheirosas.

Hidratante Corporal Iluminador, 400 ml: Nutre a pele de maneira intensiva, deixando-a sedosa, luminosa e delicadamente perfumada. Deixa um toque de brilho sobre a pele. Recomendado para quem tem pele seca. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com pró-vitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, mantém a hidratação por até 24 horas. Possui proteínas de cereais que, associadas às proteínas do arroz, auxiliam na manutenção da camada protetora da pele.

Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas, 70 g: com toque seco e absorção rápida, é indicado para ser reaplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com um leve brilho. Sua embalagem compacta, em forma de bisnaga, facilita seu transporte, sendo perfeita para levar na bolsa. Contém manteiga de karité que, associada às vitaminas E, B5 e às proteínas do arroz, auxilia na manutenção da camada protetora da pele.

Hidratante de Banho com Enxágue, 300 ml: Oferece hidratação imediata graças à combinação de óleos vegetais que, associados às vitaminas E, B5 e às proteínas do arroz, nutrem de maneira intensa, evitando que a pele volte a ressecar. Com textura em creme, é indicado para todos os tipos de pele.

Sabonete Líquido com Óleos Vegetais para o Corpo 300 ml: Com fórmula emoliente e sedosa, envolve o corpo em uma espuma cremosa proporcionando uma limpeza suave, um toque macio e aveludado à pele. Enriquecido com óleos vegetais hidratantes, forma uma delicada camada protetora. A fragrância, envolvente, suave e marcante, desperta os sentidos, criando uma atmosfera aconchegante na hora do banho.

Sabonete em Barra Cremoso, 90 g: Promove uma limpeza suave, toque macio e aveludado na pele, formando uma delicada camada protetora. Elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico que, combinado com um ativo emoliente vegetal, traz uma sensação de maciez e suavidade para a pele durante e após o banho.


Natura Plant Brilho e Maciez

Maquiagem Natura Una 2012

Espelho Virtual Natura Una

Natura SOU

Natura Tododia Inverno - Cereja e Avelâ

Nova Colônia Humor no Ar - Lançamento Ciclo 09/12

Kaiak Urbe

Lançamento Natura Tododia Amora e Amêndoas

Novo Chronos 70+

Natura Tododia Orquídea

Natura Plant

Curso de Maquiagem

Curso de Maquiagem

1ª Aula - Preparação da Pele

2ª Aula - Aplicação de blush

3ª Aula - Sombra para os olhos

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA