Tododia Lançamento Verão

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


No verão a criançada está toda de férias. E isso significa muitos preparativos para as mamães. Além de todos os apetrechos de diversão, baldinho, pá, bola e piscininha, os cuidados na praia são sempre um pouquinho mais especiais.

Antes de sair de casa, protetor solar Fotoequilíbrio neles! Na hora de chegar em casa de volta de um dia inteiro de brincadeira e diversão tem mais diversão no banho com Naturé em versão especial de verão, para cuidar e refrescar brincando! As novidades chegam no ciclo 01/2012, para começar o primeiro ciclo do novo ano com muita alegria!

CUCA FRESCA Sabonete em Barra Glicerinado: já viu sabonete em formato de baleia? Então vai ver agora! Ele tem aquela transparência gostosa do sabonete glicerinado com uma fragrância bem refrescante. Xuáaaaaaa…

LALALÁ e BAMBAMBÃ a dupla de Shampoo e Condicionador de Verão: a dupla de sucesso volta neste verão, para fazer o momento de lavar os cabelos uma delícia para as crianças e uma mão na roda para as mamães: formam um filme protetor das agressões da praia e piscina e facilitam muito mais o desembaraço dos fios, deixando-os fáceis de pentear.

LERO-LERO Loção Hidratante 24h: sabe aquele cheirinho gostoso de frutas que tem os Lenços Umedecidos Naturé Banho de Gato? Pois a Loção Hidratante Lero-Lero, além de voltar com esse cheirinho de frutas, inovou em sua nova fórmula Aqua, que forma gotinhas na pele, deixando tudo beeeeeem fresquinho. E detalhe: está com preço reduzido em relação à versão antiga. Ebaaaa, vamos hidratar a molecada!

Nem precisa dizer que a novidade chega com promoção no próximo ciclo que começa dia 21/12/2011


Natura Plant Brilho e Maciez

Maquiagem Natura Una 2012

Espelho Virtual Natura Una

Natura SOU

Natura Tododia Inverno - Cereja e Avelâ

Nova Colônia Humor no Ar - Lançamento Ciclo 09/12

Kaiak Urbe

Lançamento Natura Tododia Amora e Amêndoas

Novo Chronos 70+

Natura Tododia Orquídea

Natura Plant

Curso de Maquiagem

Curso de Maquiagem

1ª Aula - Preparação da Pele

2ª Aula - Aplicação de blush

3ª Aula - Sombra para os olhos

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA