Tododia Lançamento Verão

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mais novidades para o primeiro Ciclo do novo ano!


Bom pra quem gosta de levar suas coisas pra lá e pra cá, para quem tem duas casas, pra quem vai dormir na casa da amiga ou do namorado, pra quem vai viajar, pra quem viaja toda hora, pra quem gosta de miniaturas, pra caber na necessaire, pra caber no orçamento, para experimentar com um investimento menor, pra quem quer usar e reutilizar a embalagem e nunca ficar sem o seu Óleo Trifásico Ekos, sem como e onde for… você vai levar ele com você, sempre!

Sim, aquele Óleo Trifásico Ekos de sempre, com a nova embalagem de pet 50% reciclado, tampa Twist, que hidrata a nossa pele por 24 horas e forma um filme protetor na pele para deixa-la macia, gostosa e com o cheirinho que a gente já ama chega APENAS PARA O CICLO 01/2012 (ou até durarem os estoques) EM VERSÃO MINIATURA DE 100 ML.

O óleo é o mesmo, o prazer é o mesmo, mas agora menorzinho… para os clientes já amantes do óleo trifásico, uma embalagem para ter e refilar sempre que necessário para levar para onde quiserem. Para os clientes que nunca compraram, a chance de experimentar gastando menos! Nas fragrâncias Maracujá, Pitanga, Pitanga Preta, Burti e Andiroba, só no ciclo 01/2012.


Natura Plant Brilho e Maciez

Maquiagem Natura Una 2012

Espelho Virtual Natura Una

Natura SOU

Natura Tododia Inverno - Cereja e Avelâ

Nova Colônia Humor no Ar - Lançamento Ciclo 09/12

Kaiak Urbe

Lançamento Natura Tododia Amora e Amêndoas

Novo Chronos 70+

Natura Tododia Orquídea

Natura Plant

Curso de Maquiagem

Curso de Maquiagem

1ª Aula - Preparação da Pele

2ª Aula - Aplicação de blush

3ª Aula - Sombra para os olhos

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA