A Natura já começou a se preparar para o verão e traz uma renovação muito importante nas embalagens da linha Fotoequilíbrio, que acompanham a evolução da linguagem da marca:
- maior sofisticação
- inovação em comunicar a proteção UVA
- marca Natura em maior destaque
- comunicação sobre a proteção e cuidado da pele
Antes que todos digam que as novas embalagens ficaram um arraso (pois ficaram mesmo!), percebam aí uma mudança de grande efeito: as novas embalagens Fotoequilíbrio comunicam em destaque o FPUVA (Fator de Proteção Solar contra os raios UVA).
Entendendo melhor o que isso significa: existem dois tipos de raios solares – raios UVB e raios UVA. A diferença entre eles está no nível de penetração e nos danos causados à pele. Vejam na ilustração abaixo:
Atualmente, algumas marcas do mercado brasileiro possuem FPUVA em suas fórmulas, mas não o destacam em suas embalagens. Em 2009 a Natura Fotoequilíbrio já inovava, sendo uma das primeiras marcas a introduzir a metodologia FPUVA. Entretanto, não declarou este benefício no painel frontal dos produtos, apenas no contra rótulo. Pois agora será a 1ª marca do mercado a trazer os fatores FPS e FPUVA em destaque nas embalagens. Afinal, informação também é proteção!
Assim você estará mais consciente e terá acesso fácil as informações da embalagem.