Tododia Lançamento Verão

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Os sucessos de verão Naturé voltam com a corda toda.
Sabonete Glicerinado Cuca Fresca e a dupla Shampoo Lalalá e Condicionador Bambambã são produtos especiais para praia e piscina que vão cuidar e divertir crianças dos 3 aos 7 anos.
Cuca Fresca tem formato divertido de baleia e limpa de um jeito refrescante feito um tchibum no mar. Glicerinado, deixa a pele bem macia, e tem um cheirinho de frutas de que eu sou fã, muito refrescante para o verão! A embalagem vira uma ilustração para colorir. É o sabonete de preço mais acessível da linha Naturé. 
Shampoo Lalalá e o Condicionador Bambambã deixam os cabelos mais fáceis de pentear eajudam a formar um filme protetor contra o cloro, além do perfume e da refrescância que só eles têm!
O shampoo deixa os cabelos macios e soltinhos. É para usar depois de piscina ou de mar e deixar os fios tão felizes que até parece que vão cantar: lalalá… possui embalagem que vira jogo “Ligue os Pontos”. O condicionador de verão previne o ressecamento e é para ser usado depois do shampoo Lá Lá Lá e deixar os cabelos dos pequenos bem macios e gostosos, como um banho de mar… a embalagem vira uma ilustração para colorir. 

Natura Plant Brilho e Maciez

Maquiagem Natura Una 2012

Espelho Virtual Natura Una

Natura SOU

Natura Tododia Inverno - Cereja e Avelâ

Nova Colônia Humor no Ar - Lançamento Ciclo 09/12

Kaiak Urbe

Lançamento Natura Tododia Amora e Amêndoas

Novo Chronos 70+

Natura Tododia Orquídea

Natura Plant

Curso de Maquiagem

Curso de Maquiagem

1ª Aula - Preparação da Pele

2ª Aula - Aplicação de blush

3ª Aula - Sombra para os olhos

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA