Tododia Lançamento Verão

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Novo lançamento da linha Chronos Tratamento Específico - Ultraproteção com ação antissinais
Natura Chronos apresenta o FLUIDO PROTETOR FACIAL ULTRALEVE FPS 60 para mulheres que buscam a mais alta proteção solar contra raios UVA e UVB aliada à tecnologia antissinais
 Já à venda nesse ciclo 12/2012 Natura Chronos Fluido Protetor Facial Ultraleve FPS 60 combina os 3 benefícios em um só produto, ideal para uso diário!
PROTEÇÃO SOLAR
Oferece ultra proteção UVA e UVB FPS 60 fotoestável, que mantém o mesmo grau de proteção durante a exposição ao sol. É a proteção reforçada contra o fotoenvelhecimento do rosto para ser usado todos os dias.
TEXTURA ULTRALEVE
A fórmula, livre de óleo e com textura ultraleve e toque seco, é indicada para todos os tipos de pele: um atributo raro quando se trata de protetores solares para o rosto. Também é não comedogênico, não obstrui os poros. Isso satisfaz grande parte das mulheres brasileiras, que possuem pele mista a oleosa e precisam de um produto assim.
AÇÃO ANTISSINAIS
Contém a exclusiva tecnologia elastinol +R, que ajuda a reduzir os sinais de envelhecimento, e o complexo antioxidante Natura (CAO), que atua contra a ação dos radicais livres proporcionando uma pele hidratada, luminosa e saudável, recuperando sua elastidade natural e reduzindo os sinais de envelhecimento.


Natura Plant Brilho e Maciez

Maquiagem Natura Una 2012

Espelho Virtual Natura Una

Natura SOU

Natura Tododia Inverno - Cereja e Avelâ

Nova Colônia Humor no Ar - Lançamento Ciclo 09/12

Kaiak Urbe

Lançamento Natura Tododia Amora e Amêndoas

Novo Chronos 70+

Natura Tododia Orquídea

Natura Plant

Curso de Maquiagem

Curso de Maquiagem

1ª Aula - Preparação da Pele

2ª Aula - Aplicação de blush

3ª Aula - Sombra para os olhos

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA