Tododia Lançamento Verão

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lançamento Ciclo 03/ 2012 - Ekos Mate Verde


Os produtos Ekos Mate Verde sempre tiveram uma personalidade diferente dos outros produtos da linha Ekos. Preferido pela pessoas que amam produtos e fragrâncias refrescantes, algumas mulheres se apaixonaram por uma fragrância tão marcante, mas inevitavelmente Ekos Mate Verdesempre fez muito sucesso com o público masculino.

Esse potencial do Mate Verde foi revisitado no momento em que a linha Ekos foi renovada há ciclos atrás, e um novo plano para a linha foi traçado: inspirada na tradição do Mate Verde, em sua cor verde intensa, personalidade marcante e propriedades refrescantes e energizantes, Natura Ekos traz para todo o Brasl no ciclo 03/2012 uma nova linha de produtos – com óleos essenciais da biodiversidade brasileira – desenvolvida especialmente para o homem.

De folhas escuras, firmes e brilhantes a erva mate é nativa dos domínios da Mata Atlântica em sua porção mais austral e fria. Ambiente de ventos, que de tão frio, fez dela uma planta forte, resistente, rica em taninos e cafeína.
Com propriedades energizantes e refrescantes, o mate verde é conhecido como umrevigorante natural, que estimula o corpo e a mente. Os novos produtos tem um efeito refrescante intenso. Prontos para conhecer as novidades?

Desodorante Colônia 100 ml: nova fragrância, masculina!

Shampoo 300 ml (com refil): cabelos normais e oleosos, de efeito refrescante.

Desodorante Spray para os Pés 150 ml: desodoriza e refresca os pés e previne de maus odores por sua ação bacteriana. Rápida absorção.

Sabonete em Barra 3 unidades de 100 g cada: cremoso e refrescante, embalados individualmente.


Natura Plant Brilho e Maciez

Maquiagem Natura Una 2012

Espelho Virtual Natura Una

Natura SOU

Natura Tododia Inverno - Cereja e Avelâ

Nova Colônia Humor no Ar - Lançamento Ciclo 09/12

Kaiak Urbe

Lançamento Natura Tododia Amora e Amêndoas

Novo Chronos 70+

Natura Tododia Orquídea

Natura Plant

Curso de Maquiagem

Curso de Maquiagem

1ª Aula - Preparação da Pele

2ª Aula - Aplicação de blush

3ª Aula - Sombra para os olhos

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA