Tododia Lançamento Verão

sexta-feira, 14 de outubro de 2011



fórmula Natura Chronos HydraPro®

Esta novidade na fórmula proporciona hidratação 2x maior, melhorando a firmeza, elasticidade e a textura da pele. Mas o que eu quero mesmo hoje é que vocês entendam de onde vem tanto benefício, e quais as vantagens e diferencias que os cremes antissinais ganharam com esta mudança. Vamos mergulhar fundo na fórmula?

HydraPro® é uma tecnologia inovadora, exclusiva e registrada da Natura: >> Hydra por seu potencial hidratante >> Pro® pelos benefícios e resultados comprovados de melhoria na hidratação, firmeza, proteção e nos sinais de envelhecimento

A maior parte dos produtos do mercado, atuam em dois mecanismos de hidratação: 1) a oclusão, evitando perda de água; 2) a umectação, retendo água na superfície da pele.

Além de atuar nesses dois mecanismos comuns, o HydraPro® proporciona hidratação ativa, que repõe ingredientes naturais da pele e estimula sua produção, promovendo hidratação intensa e de longa duração. Com o passar do tempo e em função do ciclo de vida hormonal da mulher, a água passa a interagir menos com as estruturas da pele, que perde parte da sua hidratação natural. Por isso, os complexos HydraPro® 30+, 45+ e 60+são adequados às necessidades de cada uma dessas faixas etárias, garantindo melhor funcionamento das células.

De olho em como fica o novo portfólio:


Além do HydraPro, agora as fórmulas contam com FPS30, com proteção UVA (PPD) e fotoestabilidade, proporcionando Proteção Solar Muito Alta.

Decifrando:

>> Raios UVB atingem a camada mais superficial da pele, provocando vermelhidão e queimaduras. do sol e
>> Raios UVA atingem a camada mais profunda da pele, tendo efeito cumulativo e de longo prazo, causando o seu envelhecimento precoce.

>> PPD é uma nova regulamentação a ser adotada pelo Mercosul, aumentando a exigência de proteção solar contra a radição UVA nos produtos cosméticos com filtro solar. A Natura, por seu pioneirismo, se antecipou à regulamentação e já adequou sua linha principal de antissinais à essa metodologia.

>> Filtros fotoestáveis protegem dos raios solares (UVA e UVB) durante o uso do produto. A fotoestabilidade por 8 horas é mais um diferencial dos novos antissinais Chronos frente à concorrência.


Créditos : Blog Consultoria Natura

Natura Plant Brilho e Maciez

Maquiagem Natura Una 2012

Espelho Virtual Natura Una

Natura SOU

Natura Tododia Inverno - Cereja e Avelâ

Nova Colônia Humor no Ar - Lançamento Ciclo 09/12

Kaiak Urbe

Lançamento Natura Tododia Amora e Amêndoas

Novo Chronos 70+

Natura Tododia Orquídea

Natura Plant

Curso de Maquiagem

Curso de Maquiagem

1ª Aula - Preparação da Pele

2ª Aula - Aplicação de blush

3ª Aula - Sombra para os olhos

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA

ACEITO PAGAMENTO COM MASTERCARD E VISA